Condições | Privacidade
As Entregas ao Domicilio, Instalações, Comércio de Equipamentos e Prestações de Serviços aqui descritos serão
realizados, apenas e caso sejam solicitados pelo Cliente/Consumidor por telefone ou email aos nossos serviços, para a zona de Lisboa.
Serviços:
A Entrega ao Domicílio, dos equipamentos comercializados, será feita na morada indicada pelo Cliente, tendo um custo adicional de 20€ (distrito de Lisboa).
Envios para outras zonas do país, consulte-nos por favor.
A Instalação dos Equipamentos, tais como: Máquinas de Lavar/Secar Roupa, Máquinas de Lavar Louça, Fogões, Frigoríficos/Combinados, Ar Condicionado, Televisões, etc que seja apenas a ligação direta a pontos de água ou eletricidade, já existentes no local está incluída na entrega.
Caso seja necessário a instalação de acessórios ou trabalhos adicionais aos incluídos no equipamento adquirido, haverá um custo adicional variável dependendo do trabalho que seja necessário realizar, por favor consulte-nos.
A Recolha do Equipamento Usado, será feita gratuitamente aquando da entrega do novo equipamento e posteriormente encaminhada para a respetiva empresa gestora de reciclagem.
Para a entrega ao domicílio e prestação dos serviços incluídos ou não no preço dos bens adquiridos, a ACR entrará em contacto com o Cliente para ser feito o respetivo agendamento de acordo com a disponibilidade de cada um.
Na altura do agendamento para a entrega ao domicílio, caso haja necessidade de Recolha do Equipamento Usado, o Cliente deverá informar a ACR do tipo de equipamento a recolher e dimensões aproximadas do mesmo. Este equipamento deverá encontrar-se desinstalado e removido do local, não pode conter água, gorduras ou outras matérias prejudiciais, deverá encontrar-se em condições adequadas para transporte.
O Cliente aquando da entrega do novo equipamento, deverá certificar-se de que o equipamento adquirido está conforme, se está completo, se tem todos os acessórios e componentes incluídos, sem defeitos estéticos ou outras anomalias e assinar o documento de entrega, onde atesta essa conformidade e a respetiva data e hora.
Comércio:
Todos os produtos e serviços comercializados na ACR estão de acordo com a Lei Portuguesa.
A ACR não pode ser responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Cliente, por danos causados por utilizações abusivas, em virtude de atrasos com fornecedores, interrupções de serviços que tenham origem em fatores fora do seu controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede de comunicações/águas/gás/eletricidade ou serviços prestados por terceiros.
O Cliente compromete-se a facultar os dados pessoais e moradas corretas e não utilizar identidades falsas.
Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Cliente.
Cancelamento de Encomendas
O Cliente poderá solicitar à ACR o cancelamento da sua encomenda, através do número de telefone ou e-mail referindo o número da encomenda ou contribuinte. O cancelamento será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada ou não tenha sido encomendada exclusivamente.
Todo e qualquer equipamento que ACR não tiver em stock, nem faça parte do seu stock habitual, sobre o qual é efectuada uma encomenda especificamente para o pedido do cliente, obedecem a condições de pagamento específicas. O valor deste equipamento terá de ser assegurado pelo pagamento antecipado de pelo menos 50% do valor em questão. Este pagamento deverá ser efecutado por dinheiro, multibanco ou transferência bancária, não serão aceites cheques para o efeito.
Garantias
Os equipamentos e acessórios possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, de 2 (dois) anos. Este período é considerado a partir da data da fatura do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.
Considera-se fora das condições de garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.
Pagamentos
Após a escolha do ou dos equipamentos, o Cliente terá de efetuar o pagamento a pronto ou em caso de acordo pré estabelecido, dentro dos tempos acordados.
Os equipamentos até total liquidação, são propriedade da ACR.
Métodos de Pagamento: Aceitamos transferência bancária; pagamento no ato da entrega.
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
A ACR garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Cliente.
Os dados pessoais recolhidos apenas são acedidos e tratados por pessoas autorizadas pela ACR para o efeito, garantindo a sua confidencialidade e os seus direitos (Artigo 12.º e seguintes do RGPD).
O tratamento dos seus dados pessoais permite, entre outras finalidades, a informação e a comercialização dos nossos serviços de forma direta.
Algumas secções e/ou funcionalidades deste website, podem ser navegadas sem recurso à divulgação de qualquer informação pessoal adicional por parte do utilizador, no entanto, quando for necessária a recolha de informação pessoal, para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, a utilização da informação e dos dados será efetuada no cumprimento da legislação aplicável sobre proteção de dados pessoais – Lei 67/98 de 26 de outubro, Lei de Proteção de Dados – de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.
No âmbito da gestão de dados de cliente, os dados pessoais recolhidos poderão serão transmitidos a terceiros, desde que sejam empresas transportadoras de mercadorias tendo como única e exclusiva finalidade a realização e execução cabal dos serviços ou produtos comprados pelo utilizador, titular dos dados pessoais recolhidos.